Prefeito em exercício, Dinho Dowsley assina ordem de serviço para pavimentação de rua no Cristo

 

O programa ‘Agora tem Trabalho’ retornou ao bairro do Cristo para garantir a pavimentação de mais vias. Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito em exercício, Dinho Dowsley, assinou uma ordem de serviço que vai garantir mais qualidade de vida para os moradores. No total estão sendo investidos R$ 134 mil.

“O prefeito Cícero anunciou o calçamento de mil ruas e tenho a honra de poder contribuir autorizando está obra. O calçamento valoriza os imóveis, melhora a vida das pessoas e Cícero vai poder sempre contar com a Câmara para fazer o melhor pela cidade”, afirmou Dinho.

Nesta quarta foram iniciadas as obras da Rua Júlia Ribeiro da Silva. A via vai ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores adotadas por moradores.

A professora Patrícia Ladislau, de 45 anos, mora na via. Ela conta que já ouviu muitas promessas, mas que pela primeira vez a obra veio de verdade. “Estamos agradecendo a Deus. Aqui quando chove alaga a frente de algumas casas. Ainda tem os buracos, que dificultam o trânsito, até causam acidentes, alguns motoqueiros caem. Agora isso vai mudar”, afirmou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar, em uma primeira etapa, 500 ruas. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 63 vias, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Água Fria, Cuiá e Costa e Silva.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Bruno Farias, Toinho Pé de Aço, Coronel Sobreira, Marcos Bandeira, Tarcísio Jardim, Luís Flávio e Marcílio do HBE.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários