No Paço Municipal: Prefeito Cícero Lucena transmite o cargo para o presidente da Câmara, Dinho Dowsley

 

Embarcando nesta terça-feira (9) para participar de dois eventos internacionais na Europa, o prefeito Cícero Lucena transmitiu o cargo para o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, que fica como prefeito em exercício até a próxima quinta-feira (11), data em que o vice-prefeito Leo Bezerra retornará de uma viagem que fez a Brasília-DF. O evento, prestigiado por várias autoridades, foi realizado no Paço Municipal.

“Hoje é um registro, de forma concreta, de uma relação de respeito e confiança mútuo do poder Executivo com o Legislativo. Quem ganha com isso é a cidade de João Pessoa”, destacou Cícero, que vai participar da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 26), Glasgow, na Escócia, e da Smart City Expo, em Barcelona, na Espanha.

Na cerimônia de posse, o prefeito em exercício Dinho Dowsley destacou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na gestão de Cícero Lucena e afirmou que vai trabalhar para manter o ritmo acelerado de ações realizadas pelo prefeito.“Primeiro, vamos dar continuidade ao governo do prefeito Cícero Lucena, dando celeridade com os seus secretários, sempre avançando. O prefeito Cícero é uma pessoa muito ativa e vamos ter que acompanhar o ritmo. São por poucos dias, mas eu espero, com sabedoria e com a ajuda dos auxiliares, dar continuidade. Minha chegada ao cargo de prefeito demonstra também uma forma de o Legislativo ser prestigiado pelo Executivo. Demonstra a harmonia entre os poderes, eu como presidente da Casa de Napoleão Laureano estar conduzindo o Executivo por alguns dias”, afirmou.

A cerimônia de posse de Dinho Dowsley foi prestigiada pela secretária executiva de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia, que representou o governador João Azevêdo, por vários vereadores, além de diversos secretários da Prefeitura de João Pessoa.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários