Mersinho Lucena assume interinamente a prefeitura de Cabedelo

 Até o dia 23 de novembro, a prefeitura de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, será comandada pelo vice-prefeito Mersinho Lucena. O prefeito Vitor Hugo transmitiu o cargo simbolicamente nesta quinta-feira (18).

Antes de ocupar a vice-prefeitura, Mersinho foi secretário de Esporte e também esteve à frente da pasta de Ação Governamental e Articulação Política.

“Estou muito orgulhoso em estar assumindo interinamente a prefeitura e agradecido pela confiança do gestor, sabendo que o meu pensamento é de continuidade. Aqui, fui escolhido como vice, estou preparado e assumindo com muita honra sempre que for necessário. O trabalho já vem sendo realizado pelo prefeito Vitor Hugo e por todos os auxiliares do governo nas Secretarias. Acidade está um verdadeiro canteiro de obras, tanto no setor público – com os investimentos que temos feito em todas as áreas –, como no setor privado, no qual as empresas têm se instalado e trazendo cada vez mais progresso para o Município. Por esse motivo, por onde eu passo, só tenho ouvido elogio sobre essa gestão”, disse o prefeito em exercício, Mersinho Lucena.

F5 Online

Postar um comentário

0 Comentários