Maiara e Maraisa apresentam show que Marília Mendonça faria neste domingo (14)

 

Maiara e Maraisa sobem ao palco, neste domingo (14), para substituir Marília Mendonça no show que a cantora realizaria na Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP). A artista morreu aos 26 anos, no último dia 5, após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa das irmãs ressaltou, no entanto, que a apresentação não conta com um título específico e que ainda não há qualquer definição sobre a continuação do projeto As Patroas. 

“Elas vão se apresentar em Lorena, neste domingo, data anteriormente agendada para Marília, em show sem título específico ou repertório preestabelecido”, diz a nota oficial. 

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres na condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

R7

Postar um comentário

0 Comentários