Integrante de facção pernambucana suspeito de homicídios, tráfico e outros crimes é preso em Gramame

 


Um homem suspeito da prática de diversos crimes no estado de Pernambuco foi preso na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A prisão foi realizada através de uma operação desencadeada pela Polícia Civil pernambucana e foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão nos estados de Pernambuco e Paraíba.

Segundo as investigações, os presos durante a operação são investigados pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes.

Um dos suspeitos é apontado como integrante de uma facção pernambucana e estava escondido em um apartamento no bairro Gramame, onde morava com a esposa e um filho de dois anos de idade.

Conforme os policiais que participaram da operação, em outra ocasião, o suspeito foi abordado em uma incursão e atirou contra os agentes. Ele chegou a ser preso e responde pelo crime atualmente.

Os policiais do Grupo de Operações Especiais de Pernambuco (GOE) se reuniram com os policiais da Delegacia de Repressão contra o Crime Organizado (DRACO), cercaram o prédio e conseguiram prender o suspeito.

O homem estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso e recambiado para Pernambuco onde será apresentado à Justiça.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários