“Fui convocado pelos meus prefeitos para que eu mesmo encaminhasse as emendas impositivas” reforça Felipe Leitão ao retornar à ALPB

 

Nesta segunda-feira (01), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), retornou oficialmente à Assembleia Legislativa da Paraíba, após período como titular da secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, ele retorna ao mandato sobretudo para tomar conta das emendas impositivas já que foi contatado por diversos prefeitos de sua base para que encaminhe as medidas impositivas a sua base e beneficie assim os municípios.

“Estou retornando, na quarta-feira já presencialmente na sessão ordinária e o que me motivou foi o pedido de alguns prefeitos de nossa base de sustentação para que retornássemos e encaminhássemos as emendas impositivas que cada deputado temo direito de fazer a indicação para os municípios que ele achar mais conveniente e minha base que é, podemos dizer robusta, me pediu para encaminhar essas emendas que irão beneficiar os paraibanos” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

Questionado se o suplente Janduhy Carneiro não teria como encaminhar tais emendas, Felipe pontuou que ele teria muito mais legitimidade para fazer os referidos encaminhamentos.

“Eu tenho muito mais legitimidade se eu mesmo encaminhar minhas emendas e eu fui convocado pelos meus prefeitos, que me fizeram o apelo para que eu mesmo encaminhasse essas emendas para que quando chegar ela tenha a marca do deputado Felipe Leitão” acrescentou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários