Efraim Filho alfineta concorrente em solenidade do governo

 Foto: Montagem/Câmara dos Deputados/AscomA disputa por quem vai ocupar a vaga de senador na chapa do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nas eleições do próximo ano, segue com alfinetadas aqui e ali entre os deputados federais Efraim Filho (União Brasil) e o progressista Aguinaldo Ribeiro, e ambos fazem questão de comparecer aos eventos do governo e de estarem lado a lado de João buscando espaços.

Na solenidade realizada nesta segunda-feira (22), em João Pessoa, oportunidade na qual Azevêdo fez a autorização de obras de mobilidade urbana com investimento de R$ 130 milhões para 85 municípios, Efraim Filho disse ter a preferência para disputar o Senado Federal porque além de ter o apoio de 124 prefeitos é leal, pois se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, hoje, Azevêdo nem seria governador do Estado.

“Na política a disputa por espaço é natural, então se o deputado Aguinaldo quer vir disputar o espaço e o governo quer agregá-lo junto à base, ele é bem-vindo. Na política, a gente quer somar, mas a ocupação desse espaço deve ser avaliada por critérios, seja por pesquisa, seja por preferência na base. Temos um histórico de lealdade e acreditamos que temos os argumentos certos para demonstrar ao governador que somos o melhor nome para compor essa chapa”, destacou.

Paraiba Online

Postar um comentário

0 Comentários