Bebê nasce em carro por aplicativo; tia e motorista fizeram o parto

 

Uma mulher entrou em trabalho de parto e teve o bebê em um carro por aplicativo por volta das 5h30 na rodovia BR-230, em Cabedelo.

Juliana, a tia da criança informou que ela a e irmã pediram um carro através de um aplicativo e estavam a caminho da unidade hospitalar quando a grávida começou a sentir as dores e que o parto logo iria acontecer. “Eu estava em casa. Ela me ligou ontem dizendo que estava com muita dor. Daí eu fui pra casa dela e só deu tempo a gente subir pra BR que ela avisou que estava sentindo muita dor. Eu pedi pra motorista parar o carro e nós fizemos o parto”, contou.

A família mora no bairro do Renascer em Cabedelo.

“Graças a Deus deu certo. Foi emocionante. Você trazer uma vida, nos tempos de hoje, é emocionante. Vai ser mais uma história para contar”, disse emocionada Karina Guimarães, a motorista do aplicativo que ajudou a fazer o parto.

Anne Emanuela, como foi batizada, nasceu saudável e passa bem. A bebê nasceu com 3,4kg e 50 centímetros. Ana Paula,a mamãe tem 21 anos e é mãe de mais duas crianças.

A médica Diana Christina Souza informou que a equipe médica foi acionada para auxiliar um trabalho de parto na BR-230 e ao chegar ao local, a criança já havia nascido. “A bebê está bem. Nasceu dentro do prazo. A mãe está bem e já está fazendo o aleitamento. É um excelente bom dia. É algo para nos encher de amor”, explicou.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários