API debate criação do Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa

 

O presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) Marcos Wéric participou, na tarde desta quarta-feira (10), de reunião para discutir a criação do Comitê Permanente de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa, para debater e encontrar soluções para essa região da Capital. A API encabeça essa ação por ser parte importante para o patrimônio histórico e cultural da cidade.

A reunião contou com a participação do presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) Marcus Alves, procurador federal Omar Bradley, da jornalista Afra Soares e do diretor de cultura da API, Juca Pontes, além do presidente e vice da API, Marcos Wéric e Karla Alencar, respectivamente.

O Comitê será integrado por diversos segmentos da sociedade civil organizada e representantes de órgãos públicos e entidades.

“Esta já é a segunda reunião que estamos fazendo para a criação deste Comitê e estamos tendo bastante receptividade por parte das entidades que já contactamos. Nós queremos ocupar cada vez mais o nosso Centro Histórico, que é um dos mais belos e de história singular no país”, disse Marcos Wéric.

A API coordenará os trabalhos do Comitê e articulará com as demais instituições.

Assessoria API

Postar um comentário

0 Comentários