Advogados do Cariri assinam carta de agradecimento a Paulo Maia pela criação da Subseção e declaram apoio a Harrison

 


Em sinal de reconhecimento ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, pela criação da Subseção do Cariri, advogados da região assinaram durante o fim de semana uma carta de agradecimento e declararam apoio ao candidato à presidência da OAB-PB, Harrison Targino, nas eleições do próximo dia 18.

O pleito para criação da Subseção do Cariri era antigo, mas começou a ser concretizado em 2018 através de uma comitiva que se deslocou até João Pessoa para uma audiência com o presidente Paulo Maia. Formaram a comitiva os advogados: Enedina Mayara França Alves, Caio César de Souza Oliveira, Glauber Maciel Pires, José Nildo Pedro de Oliveira, Fabrício Araújo Pires, Gregory Ferreira Mayer, Bruno César Brito Mendes, Taua Domiciano Moura Dantas, Pablo Forlan da Silva Oliveira, Antônio Edvaldo Bezerra da Silva, Edilaine Araújo de Morais, Sheila Taruza dos Santos Vasconcelos, Sérgio Bezerra e Inácio Justino Maracajá.

Na carta de agradecimento, os advogados enalteceram a dedicação e empenho de Paulo Maia ao longo de seu mandato por fazer virar realidade o sonho da Subseção da OAB no Cariri, um pleito dos advogados caririzeiros que se arrastava há décadas, mas que foi concretizado apenas pelo atual presidente em 2018.

“Paulo Maia merece nosso eterno agradecimento por dar vez e voz aos advogados do Cariri paraibano, uma região que historicamente nunca recebeu a atenção devida e merecida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba. Hoje temos uma Subseção respeitada, valorizada e com autonomia para defender nossas prerrogativas e da sociedade em geral”, afirmam os advogados na carta.

A advogada Taua Domiciano, presidente da OAB Cariri e candidata à reeleição, revelou que o momento é de união da classe para que a representatividade da advocacia continue fortalecida na região. “Seguiremos juntos para que o trabalho de Paulo Maia tenha continuidade através da próxima gestão com nosso futuro presidente Harrison Targino, sobretudo para conseguirmos concluir com sucesso a sede definitiva para a Subseção Cariri para toda a posteridade”, disse.

Apoio a Harrison – Os advogados do Cariri justificaram apoio a Harrison Targino, candidato do MOVIMENTO liderado por Paulo Maia, por ele ser um profissional militante, que conhece a realidade da classe e pela continuidade do trabalho da atual gestão.

Assinaram a carta:

Taua Domiciano Moura Dantas

Aldry Pires da Cunha

Francisco Bidou da Silva Neto

Glauber Maciel Pires

Miguel Rodrigues da Silva

Edilaine Araújo de Morais

Antônio Edvaldo Bezerra da Silva

Emerson Vasconcelos Silva Ferreira

José Geordie e Silva Filho

Giovanna Castro Lemos Mayer

Gregory Ferreira Mayer

Guilherme Cézar D’Albuquerque Gaudêncio

Gustavo Monteiro Alves Silva

Jarbas Murilo de Lima Rafael

Joany Lais Vilarim de Lima Maia

José Lucas da Silva Martins

José Josevá Leite Júnior

Manuel Dantas Vilar

Marcos Dantas Vilar

Meyre Ruth Araújo de Souza Montenegro

José Cipriano Maracajá Neto

Pablo Forlan da Silva Oliveira

Maria Soraia Andrade de Holanda

Tássio Emídio de Souza

Caio César de Souza Oliveira

Bruno Alcântara

MARCIEL PEREIRA DE PAIVA

Diego Patriota

Victor Bruno da Silva

Felipe Mendes

Deborah Carvalho

Bruno César

Lorena Caiaffo

José de Anchieta Farias Júnior

Renato Mendonça

CaririLigado

Postar um comentário

0 Comentários