96 ANOS: Governo municipal de Sapé divulga atrações da Festa de Aniversário da cidade

 


O governo municipal de Sapé sob o comando do prefeito Sidney Paiva (Podemos), divulgou oficialmente a programação de aniversário em comemoração aos 96 anos da cidade. Uma mescla de artistas locais com grandes nomes a nível nacional, estarão abrilhantando o evento.

Apesar do aniversário sapeense ser no dia 1 de dezembro, as festividades terão início no dia 30 deste. Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador são atrações confirmadas da festa. Vão seguir todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, incluindo o uso obrigatório de máscara! Também será exigido o passaporte da vacina – apenas quem tomou as duas doses poderá participar.

Além do resgate grande festa profana, que outrora estava esquecida por outras administrações, o gestor Sidney Paiva garantiu que inúmeras ações e obras, farão parte desse rico calendário de comemorações, “A população será a maior presenteada nesse aniversário. Fiquem de olho que ainda teremos muito mais! Mais de cem obras, ações e muito trabalho para marcar essa data tão especial”, disse Paiva.

Nordeste1

Postar um comentário

0 Comentários