Voto de aplauso para sargento Wellington Cobra proposto pela vereadora Valéria Aragão é aprovado na Câmara de CG

A vereadora Valéria Aragão requereu voto de aplauso para o sargento Wellington Cobra, que passa a integrar o Bope da 5ª CIA. Destaque no combate ao crime e na promoção da paz social, o militar ocupava a 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), onde prestou relevantes serviços à toda região abrangida por Campina Grande.

De acordo com a parlamentar, o voto de aplauso é uma forma de prestar homenagem ao sargento pela atuação à frente da CPTran e sua transferência para o Bope. “Toda Campina Grande conhece o trabalho do sargento Wellington Cobra e reconhece sua forma de atuar de maneira firme e ao mesmo tempo humana na segurança pública do nosso estado”.

Valéria Aragão destacou que o militar também contribui para a formação de novos policiais militares como instrutor do curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba há mais de 10 anos. “Se trata de uma referência para os jovens com operosidade e correção, horando a instituição da Polícia Militar”.

O voto de aplauso ao sargento Wellington Cobra que acumula em seu currículo menções honrosas, medalhas, comendas e outras distinções pela conduta, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Paraiba em Debate

Postar um comentário

0 Comentários