Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl

 

A banda Calcinha Preta e a cantora Taty Girl estarão na programação do reveilon da cidade de Santa Rita, a Grande João Pessoa.

O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Emerson Panta, nesta quarta-feira (20), durante entrevista à TV Arapuan.

Segundo o gestor, a festa está prevista para acontecer no dia 30 de dezembro e o evento deverá ser realizado na Praça do Povo, localizada em Tibiri Fábrica, próximo à linha férrea em Santa Rita.

A cidade de Santa Rita realiza nesta sexta-feira (22), um evento teste com Raniery Gomes, Osmídio Neto e Padre Puan Ramos e a festa será um direcionamento base para a retomada dos eventos na cidade.

Sobre as atrações

A banda Calcinha Preta foi criada em 1995. O grupo conta com sede em Aracaju (SE). Atualmente, tem como vocalistas Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver.

Sem eventos com público presencial desde março de 2020, por conta dos decretos contra aglomerações, a banda realizou lives pontuais como a “CP 25 anos – Live show” e “Calcinha Prime”. Em fevereiro deste ano, o grupo transmitiu o show virtual “Luau da Calcinha”.

Já a cantora Taty Girl está em carreira solo e já fez parte da banda Solteirões do Forró.

Secom-Santa Rita

Postar um comentário

0 Comentários