Rádio Câmara FM transmite jogo decisivo entre Belo e Paysandu neste domingo

 


O Botafogo da Paraíba tem mais um jogo importantíssimo neste domingo, 31, às 18h no Estádio Almeidão. Com cinco pontos, o Belo está em terceiro lugar no grupo, onde somente os dois melhores times conseguem o acesso à Série B do Brasileirão e a Rádio Câmara FM de João Pessoa vai transmitir mais essa batalha do time paraibano. A narração desse duelo decisivo será de Rubens Júnior, com comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

No primeiro confronto entre Botafogo e Paysandu, os times não saíram do 0x0 no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Para a partida deste domingo, o Botafogo-PB, que tem cinco pontos, precisa vencer para continuar com chances na rodada final em busca de uma das duas vagas do grupo para a Série B. Caso consiga um resultado positivo, ganha mais três pontos e se houver algum tropeço do Criciúma contra o Ituano, a equipe paraibana garante seu passaporte no G-2.

O Paysandu é o último colocado da chave com apenas dois pontos e não depende mais de si para seguir sonhando com um acesso à segunda divisão nacional.

Secom CMJP

Foto: Guilherme Drovas

Postar um comentário

0 Comentários