Prefeitura promove o 1º Lucena Kids e homenageia as crianças do município

 

Um evento que ficará para a história. Crianças das mais variadas idades jamais esquecerão, assim como seus pais, o 1º Lucena Kids, realizado nesta segunda-feira, dia 11, numa promoção da Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tendo à frente a secretária Andréia Karla. O evento homenageou todas as crianças do município, dentro da programação do Dia das Crianças, a ser comemorado nacionalmente nesta quarta-feira, dia 12.

O prefeito Léo Bandeira e a primeira dama Andréia Karla, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania abraçaram as crianças e festejaram com todas elas este momento ímpar, jamais ocorrido na cidade de Lucena. O 1º Lucena Kids aconteceu nas dependências do Serviço de Convivência, localizado em Lucena.

As crianças, os pais e/ou responsáveis tiveram à sua disposição ônibus para levar ao evento e deixa novamente em suas residências, tudo isto patrocinado pela Prefeitura Municipal de Lucena. O prefeito Léo Bandeira e a secretária Andréia Karla reviveram o passado, na época de criança, ao estarem no meio de toda a meninada no 1º Lucena Kids.

De coração grato e certa de ter contribuído com a festa das crianças dentro da programação do Dia das Crianças,  a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréia Karla,  em nome da Prefeitura de Lucena, agradeceu a cada mãe que acreditou e esteve presente ao evento, assim como também a cada criança que teve a oportunidade de participar das atividades.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários