Prefeita de Bayeux declara apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado

 


A prefeita do município de Bayeux, Luciene de Fofinho, do PDT, declarou seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o Senado Federal nas eleições de 2022.

Segundo a gestora, o parlamentar, ao longo de sua carreira política, já demonstrou, como deputado, capacidade de trabalho, de articulação e de realização e como senador poderá fazer muito mais, por isso que seu apoio e de seu grupo político já está definido – Aguinaldo Senador em 2022.

O apoio de Luciene foi firmado durante encontro com o parlamentar em Brasília, ocasião em que, mais uma vez, Aguinaldo conquistou para a cidade de Bayeux recursos para serem investidos em melhorias para população.

“Me encontro aqui já firmando compromisso com o nosso pré-candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro, que já fez muito pela Paraíba como deputado federal e agora fará muito mais, se Deus assim permitir, no Senado. Aqui quero agradecer todos os recursos que já enviou para nossa cidade e agora envia, novamente, mais R$ 3,2 milhões”, destacou.

Aguinaldo agradeceu o apoio da prefeita Luciene e ratificou seu compromisso em continuar trabalhando para ajudar a cidade de Bayeux e a se desenvolver cada dia mais.

“Vamos continuar trabalhando por Bayeux para que a cidade possa se desenvolver ainda mais com esse trabalho que tem sido focado para o povo”, ressaltou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários