“Paredões” é tema de discussão na Câmara Municipal de Lucena

 Os “paredões”, proibidos por lei municipal em Lucena, foi assunto de debate na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Câmara Municipal da cidade, com a presença de oito vereadores, com exceção de Sandro Toscano (DEM), que justificou ausência devido ter compromissos antecipadamente assumidos.

Além dos parlamentares, estiveram presentes comerciantes de lojas de equipamentos de som, proprietários de estabelecimentos de bebidas, dentre outras pessoas, todas interessadas em resolver a questão dos “paredões” que,  dizem terem prejuizos com as proibições.

O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Kenedy Batista Costa intermediou a reunião com todos os participantes, ouviu reclamações e sugestões e, juntamente com demais vereadores, garantiu procurar meios alternativos para que ninguém saisse prejudicado, nem mesmo a população local que critica arduamente os paredôes.

Um espaço exclusivo para os “paredões” serem realizados foi lançado como proposta, o que deverá ser analisado entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Lucena.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários