Nego do Borel afirma que só queria se isolar e dormir tranquilo no motel

 

Encontrado em um motel no início da tarde desta terça-feira (05), após ser dado como desaparecido por amigos e familiares, Nego do Borel afirmou em depoimento na Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes, que “apagou”, após tomar remédio para dormir e desligar o celular.

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho.

Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”

delegada que investiga o caso, Elen Souto, negou que ele tenha tentado se matar. A titular da DDPA afirmou que o artista quis apenas ficar isolado e utilizou remédios para dormir. Segundo Souto, o funkeiro está visivelmente alterado psicologicamente e se comprometeu a procurar um tratamento.

Ela informou que as investigações do caso estão encerradas após ele ter sido encontrado no início da tarde desta terça-feira (5/10).

“A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar”, explicou a delegada.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários