Mulher morta pelo ex-companheiro na frente dos filhos sofria ameaças do homem que não aceitava a separação

 

A jovem Gislaine Cristine Soares, de 34 anos, que foi assassinada a golpes de faca na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, já estava sofrendo ameaças do ex-companheiro.

O casal estava junto há cerca de um ano e após descobrir que o homem tinha um comportamento violento, possessivo e histórico de agressões cometidas contra a ex-mulher, a vítima decidiu terminar o relacionamento.

Luciano do Nascimento, de 39 anos, não se conformava com o término da relação e segundo amigas de Gislaine, a mulher já vinha sendo ameaçada pelo suspeito há algum tempo.

As amigas contaram que o homem mandava mensagens por celular ameaçando a ex-companheira e pedindo para reatar o relacionamento. As amigas ainda relataram que por diversas vezes ele chegou a procurar Gislaine na casa que ela morava tentando intimidá-la e fazer com que ela cedesse e reatasse, mas ela estava decidida e não queria mais voltar para o ex.

O homem estava morando em João Pessoa, onde trabalhava como fiscal de loja e foi até à casa da ex-companheira e a matou na frente de três filhos dela. Gislaine era mãe de cinco filhos.

Segundo o sargento Maciel, vizinhos escutaram os gritos das crianças e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi encontrada ferida com vários golpes de faca e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio da PM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

O suspeito foi preso próximo à casa da vítima. Os PMs o encontraram com roupas sujas de sangue e ele acabou confessando o crime.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Noticia Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários