Mercado de trabalho: Harrison anuncia criação de núcleo de inteligência e escola de marketing jurídico na OAB-PB

 

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, anunciou, nesta sexta-feira (29), a criação o Intelig OAB, um núcleo de inteligência de mercado que vai monitorar os dados e informações sobre as oportunidades na advocacia.

Harrison também anunciou a implantação na Nova ESA da Escola de Marketing jurídico, que promoverá imersões, cursos e eventos em todo o Estado. “No pós-pandemia a ordem é acelerar, por isso vamos desenvolver o Intelig OAB e a Escola de Marketing Jurídico. É a gente caminhando um ao lado do outro. Vamos para frente”, afirmou.

Na última quarta-feira (27), Harrison também tinha anunciado o OAB Conecta, outro projeto que visa fortalecer a inserção dos advogados e advogadas no mercado de trabalho.

“O OAB conecta vai preparar o advogada e advogada com as habilidades que a nossa profissão exige, mas não desenvolvidas na faculdade. Começando pelo curso de iniciação, que contará com matérias muito pedidas pela jovem advocacia, por exemplo: módulos de visual law, oratória, atendimento ao cliente e outros módulos para você exercer bem a advocacia no mercado de trabalho”, explicou Harrison.

“Nosso principal foco é fortalecer a inserção de todos os advogados no mercado de trabalho, se tornar mais competitivo, encontrar seus espaços e aproveitar as oportunidades no mercado da advocacia. O que nos move é a força de querer fazer mais, trabalhar ainda mais pelo fortalecimento da advocacia paraibana. Isso só é possível se construído de forma coletiva, ouvindo as mais diferentes perspectivas que forma essa nossa profissão tão plural”, acrescentou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários