José de Abreu alfineta Juliette e se defende: “Fiz uma brincadeira”

Juliette deu um chega pra lá em José de Abreu, nesta quarta-feira (20), após uma provocação do ator da TV Globo. A ex-BBB, que também é advogada, havia se pronunciado, um dia antes, contra a PEC 05/21, que aumentaria a interferência política no Ministério Público.

No dia seguinte, a influencer postou uma foto no Twitter aproveitando um dia de folga e, nos comentários, recebeu a seguinte mensagem de José: “Tá preocupadíssima com a PEC”. Na lata, a líder dos ‘cactos’, respondeu à altura: “Viva, de folga, PRESENTE e preocupadíssima com a PEC sim, beijos”.

Após a resposta da paraibana, o ator começou a receber provocações e até chegou a questionar: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”.

No seu perfil no Twitter, ele voltou a se defender: “Uma pessoa maravilhosa, de um alto astral a toda prova. Fiz uma brincadeira, fazer o que? Tá tudo muito sério… Enfim”. Uma coisa fica clara: não pode mexer com a Juliette!

José se lançará como deputado pelo PT

José de Abreu anunciou em entrevista a colunista Monica Bergamo, de A Folha de São Paulo, no dia 14 de novembro, que se candidatará como deputado federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores) nas eleições de 2022.

Aos 75 anos de idade, o ex-contratado da TV Globo diz que seu maior sonho é ajudar a reconstruir o Brasil: “Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o [Marcelo] Freixo (PSB) a reconstruir o Rio de Janeiro”.

Segundo o ator, Lula não o apoiou na decisão de sair da carreira artística, mas ele vai em frente mesmo assim: “Ele acha que hoje, como ator da Globo, eu calço 47 [em influência de importância]. Se for deputado, vou calçar 33, pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”.

Ele terá seu voto?

PalavraPB

Postar um comentário

0 Comentários