Felipe Leitão rebate acusações de Tião e afirma que prefeito de Sapé sempre atuou para garantir segurança da população

 

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) rebateu as declarações do também deputado Tião Gomes, que acusou o prefeito de Sapé, Major Sidnei, de ter praticado atentado e ato de violência contra um vereador da cidade.

“O Major Sidnei tem uma história de trabalhos prestados ao povo da Paraíba. Sempre atuou para garantir segurança e combater a criminalidade e não é correto o acusar de algo tão leviano como atentar contra a vida de alguém. Ele sempre teve a missão de proteger a população”, disse.

Felipe lembrou que o Major, pelos serviços prestados pela segurança pública do Estado, já recebeu a Medalha Senador Humberto Lucena e teve o título de cidadão paraibano aprovado por unanimidade. “Essa Casa Legislativa sempre reconheceu o trabalho prestado pelo Major e não é justo que por motivação política ele seja vítima de uma acusação tão grave” destacou.

De acordo com o parlamentar, o prefeito de Sapé vem fazendo um trabalho exemplar, cuidando do povo da cidade, mas existe uma parcela de políticos locais que não está acostumada com o novo, com o respeito e zelo ao dinheiro público e, por isso, ataca gratuitamente o Major Sidnei.

“Peço ao meu colega Tião Gomes que se inteire melhor dos fatos e não paute as suas falas baseado em relatos de lideranças políticas. O Major é um homem sério, que já prestou muito serviço a nossa Paraíba e que merece todo o nosso respeito”, afirmou.

ConexãoPB

Postar um comentário

0 Comentários