Em Nota, Prefeitura de Lucena dá esclarecimentos sobre salário de servidor

 A Prefeitura Municipal de Lucena, emitiu nesta quarta-feira, dia 6, Nota Pública rebatendo noticias veiculadas na grande imprensa do Estado de que teria nos quadros da edilidade um auxiliar de serviçoz recebendo salarios mensais acima de R$ 6 mil.

Segundo a gestão municipal, os valores recebidos são em relação ao cumulativo dos vencimentos normais, metade do 13º salário, férias e venda de parte das férias.

Na íntegra, a Nota:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCENA

NOTA

A prefeitura de Lucena vem, através desta, esclarecer matéria veiculada em um portal de notícias acerca de supostas irregularidades no pagamento de verbas salariais a um funcionário municipal.

Inicialmente, é necessário deixar claro, para que se restabeleça a verdade, que não há nenhuma irregularidade ou coisa que o valha a respeito do pagamento do colaborador citado na matéria. Vale salientar que o servidor integra o quadro efetivo de pessoal há 14 anos e exerce uma função comissionada, o que é permitido por lei. Além disso, o demonstrativo de pagamento constante na matéria não traz o detalhamento da remuneração, mas é composta por outras verbas salariais, como metade do 13° salário pago de forma antecipada aos funcionários do município, férias e venda de parte das férias.

Isto posto, a gestão municipal reforça o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e segue, desde o início do ano, trabalhando para avançar cada vez mais em ações e projetos para garantir uma qualidade de vida para toda a população.

Ascom-PML

Postar um comentário

0 Comentários