EM LUCENA – Sintramul, Prefeitura e Câmara Municipal farão festa para comemorar “Dia do Servidor Público”

 

Evento ocorrerá no próximo dia 28, data dedicada aos servidores públicos

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores deram às mãos e farão, no próximo dia 28, a festa do servidor público. A data é comemorada nacionalmente como o Dia do Servidor Público e uma grande festa está sendo organizada para os funcionários públicos municipais de Lucena.

A presidente do Sintramul, Dilma Inácio já conversou com o prefeito Léo Bandeira e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Kenedy Batista Costa (Keninho) sobre a realização da festa, que deverá contar com a presença de um grande número de servidores públicos. Os detalhes finais para a comemoração já estão em andamento.

O local provavelmente será na granja onde está situada o Restaurante Luna, no Assentamento, mesmo espaço usado no último dia 15 para a Festa dos Professores, promovida pela Prefeitura de Lucena, através da Secretaria Municipal de Educação.

A Festa do Servidor Público será um marco na gestão dos três órgãos (Sintramul, Prefeitura e Câmara Municipal). Seguir valorizando o funcionário público é a meta dos três órgãos que, independente de ideologias políticas, estão unidos na defesa do servidor público de Lucena.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários