Duda Reis responde perguntas de fãs sobre sexo e fala sobre a primeira vez

 Duda Reis (Foto: Instagram)Duda Reis compartilhou cliques em seu Instagram de um dia de piscina na casa dos pais, no Rio de Janeiro. A atriz, que vive em São Paulo, disse estar com saudades da família e se preparando para visitá-los na próxima semana.

“A carinha de alegria quando está em família e na casa dos pais”, disse ela. “A foto é meramente ilustrativa para dizer que estou com saudades desse cantinho e dizer que semana que vem estarei lá, nos chamegos.”

A atriz também interagiu com seus seguidores e respondeu algumas perguntas deles em um “Papo Calcinha” no Instagram Stories. “Gosta de fantasias? Qual?”, questionou uma fã. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, respondeu Duda, aos risos.

Uma internauta quis saber se Duda toma algum anticoncepcional. “Hoje em dia uso um método contraceptivo que se chama Implanom. É um chip anticoncepcional que fica no meu braço!”, esclareceu a atriz.

“Como foi seu primeiro beijo?”, indagou uma seguidora. “Foi em uma festa de 15 anos com um menino que se chamava Fernando (risos). A gente estava vendo a debutante dançar e quando vi, ele me beijou (risos). Depois ficamos de casal, porém no dia seguinte eu já tinha enjoado (risos). Geminiana”, respondeu a atriz.

Quem

Postar um comentário

0 Comentários