Acontece nesta sexta-feira (22) o evento Retomada Santa Rita, na Praça do Povo

 

Já está tudo pronto para o primeiro evento monitorado, denominado “Retomada Santa Rita”, que funcionará como teste aos protocolos sanitários e ao retorno de atividades com aglomerações. A festa acontece nesta sexta-feira (22), na Praça do Povo, a partir das 18h, e terá como atrações o padre Puan Ramos e os cantores Ranniery Gomes e Osmídio Neto.

O evento terá capacidade máxima para 400 convidados, que ficarão distribuídos em agrupamentos de 100 pessoas, em um espaço de 400 metros quadrados, bem como 100 profissionais, entre funcionários e artistas, responsáveis pela realização, totalizando as 500 pessoas.

Para participar do evento, as pessoas se inscreveram no site da prefeitura, correspondendo a todos os critérios estabelecidos, e logo após tiveram que realizar exame de detecção da Covid-19 (RT-PCR)

Para adentrar ao local na hora da festa, o participante deverá apresentar o documento comprovando o teste, o cartão de vacina, documento oficial com foto e também o uso obrigatório da máscara. Serão seguidos todos os protocolos sanitários estabelecidos, como higienização das mãos, aferição da temperatura e distanciamento social. O participante não poderá levar bebida ou comida, pois no espaço interno, onde acontecerá o evento, os produtos comercializados passarão por higienização e controle sanitário.

A estrutura na Praça do Povo já está montada para o evento, que tem por objetivo analisar todos os detalhes sanitários de segurança em saúde, para que, em breve, as atividades artísticas e culturais possam ser retomadas, e de forma segura.

Secom-PMSR

Postar um comentário

0 Comentários