Acidente em São Sebastião de Lagoa de Roça deixa dois mortos e um ferido gravemente

 

Uma criança e uma adolescente morreram e outro adolescente foi socorrido em estado grave após um acidente registrado na tarde deste domingo (17) no km 110 da BR-104, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Toyota Corolla seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado quando após ser atingida por um caminhão, a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco.

Os ocupantes do veículo que estavam no banco traseiro não usavam cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo. Uma adolescente e uma criança morreram no local do acidente. Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutora do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários