Três pessoas são resgatadas de cratera aberta na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa

Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Pedro II, principal corredor de ligação entre o Centro e bairros da Zona Sul de João Pessoa. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), causando um acidente no local. 

Um carro, que estava com pelo menos um homem e uma adolescente dentro, foi engolido pelo buraco. O acidente ocorreu nas imediações do Jardim Botânico, no sentido Centro – Zona Sul da Capital. A profundidade não foi especificada, mas pelas imagens compartilhadas no WhatsApp é possível ver que se trata de uma abertura profunda e com água. Uma jovem foi resgatada através de uma corda e de populares que estenderam o braço para ela ser retirada da cratera. 

Um homem foi fotografado saindo do veículo que foi ‘engolido’ pelo buraco. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o estado de saúde das pessoas resgatadas não foi informado. 

Corpo de Bombeiros também estive no local para prestar socorro. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que o bloqueio no sentido Centro-bairro ocorre a partir do cruzamento com a Rui Barbosa. “Condutores devem seguir à direita pela Beira Rio e descer a alça até a BR-230”, disse a Semob. Wscom

Postar um comentário

0 Comentários