Senado: Efraim volta a falar em “critérios” e diz que aguarda definição de João Azevêdo

 O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) falou nesta segunda-feira (6) sobre o apoio recebido de parlamentares paraibanos para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022.

Os parlamentares que oficializaram o apoio à pré-candidatura do deputado neste ano foram o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).

Entretanto, ele destacou que o governador João Azevêdo (Cidadania) ainda não definiu qual pré-candidato ao Senado vai apoiar.

“O senador Veneziano tem sido um parceiro muito próximo, foi o primeiro a acreditar na nossa pré-campanha. Adriano Galdino veio há duas semanas atrás e foi um impacto muito grande na Paraíba. O governador João Azevêdo tem dito que vai ter as definições dele durante o segundo semestre. Aguardar qual a definição do critério que o governador irá escolher. Se for o número de prefeitos, se for o critério das pesquisas e se for o critério da lealdade ao grupo, topamos”, disse Efraim, em entrevista à Rádio Correio FM.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários