Seleção feminina goleia a Argentina no segundo amistoso disputado na Paraíba

 

No segundo amistoso da seleção brasileira feminina contra a Argentina na Paraíba, mais uma vitória para a equipe comandada por Pia Sundhage. Em João Pessoa, o Brasil goleou a rival por 4 a 1, com destaque para um golaço de falta da camisa 10 Marta. Também marcaram Kerolin, Debinha e Yasmim. Mariana Larroquette fez o gol da Argentina.

– Desde o primeiro momento que a gente chegou aqui a gente sentiu esse calor humano, mesmo não podendo estar tão próximo do público por causa dos protocolos da Covid-19. A gente só tem a agradecer – comentou a Rainha Marta, que também falou sobre a foto publicada nas redes sociais do Rei Pelé assistindo à partida da seleção feminina.

– É motivo de alegria saber que ele está aos pouquinhos se recuperando, a gente torce pela recuperação total. E uma honra saber que ele está acompanhando a seleção feminina.

O Brasil já tinha vencido a Argentina por 3 a 1, sexta-feira, em Campina Grande. Os dois jogos marcaram o início do novo ciclo de preparação da seleção feminina, visando à Copa América de 2022, que será classificatória para a Copa do Mundo de 2023. A próxima data Fifa de amistosos será em outubro, mas a CBF ainda não anunciou os adversários.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários