Record expulsa Nego do Borel de 'A Fazenda' após acusação de estupro

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, adiantou o anúncio que a Record TV vai dar durante a edição deste sábado (25) de 'A Fazenda 13', a expulsão de Nego do Borel. A informação foi dada durante a tarde após cantor ser chamado pela produção do programa para receber o comunicado de sua eliminação.

A informação foi confirmada por meio de nota publicada pela RecordTV, através do perfil oficial de 'A Fazenda'. A emissora afirmou que uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

"Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", diz o comunicado. (veja no final da matéria)

Motivo

A Polícia Civil de São Paulo abriu investigação contra Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável dentro do reality show 'A Fazenda'. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-BP).

A equipe jurídica da modelo Dayane Mello, que teria sido vítima dos abusos, procurou as autoridades na manhã deste sábado munida dos vídeos capturados durante a madrugada. No Twitter, o público acusou o funkeiro de ter forçado sexo com a Dayane, que estava visivelmente bêbada. O pedido de expulsão do participante ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", pontuou o perfil da modelo nas redes sociais. 

O Caso

Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica em "A Fazenda 13". Após a festa desta sexta-feira (24), internautas acusaram o cantor de forçar uma relação sem consentimento com a modelo Dayane Mello. Na manhã deste sábado (25), os assuntos "Estupro na Record", "Expulsão", "Dayane" e "Borel" estavam entre os mais comentados do Twitter.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, supostamente, Dayane Mello pede para Nego do Borel parar. Porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa.

A equipe da modelo Dayane disse que tomará as medidas necessárias: "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis".

Na manhã deste sábado, a emissora se pronunciou e disse que irá analisar os vídeos. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", escreveu o perfil oficial do reality show no Instagram.


Postar um comentário

0 Comentários