Provas do concurso da PB Saúde serão aplicadas para mais de 23 mil candidatos neste domingo em João Pessoa

 As provas para o concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde), neste domingo (12) serão realizadas no período da manhã, para 13 mil pessoas nos cargos de nível Médio e Técnico, já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior farão no período da tarde.

O certame oferece 4.401 vagas, sendo 326 imediatas e 4.075 para a formação de um cadastro de reserva. 

Os candidatos podem conferir os locais de prova no site da organizadora do concurso, Vunesp. Ao todo, 33 instituições localizadas em João Pessoa, receberão os mais de 23 mil inscritos.

No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para os candidatos ao nível médio, das 9h às 12h. Já os inscritos para os cargos de nível superior, realizarão as provas no turno da tarde, das 14h às 17h. 

Na liderança do ranking no número de inscritos está o cargo de técnico de enfermagem com 3.995 candidatos. Logo após é o de enfermagem, com 3.448 candidatos aptos. Em terceiro vem auxiliar administrativo 2.878 inscritos. Logo atrás vem assistente administrativo com 2.091 inscritos e técnico em radiologia com 1.377 inscritos. 

Já o cargo de médico neurologista pediátrico teve apenas uma pessoa inscrita, o de médico nutrólogo teve quatro inscritos e o de neuropsicólogo teve cinco inscritos.

Os empregos oferecidos são: assistente, auxiliar, copeiro, costureiro, cozinheiro, designer, eletricista, estoquista, instrumentador, maqueiro, técnico (enfermagem, informática, manutenção etc.), advogado, analista (depto. pessoal, RH ou rede), assessor de imprensa, assistente social, biomédico, contador, ecólogo, enfermeiro, estatístico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, neuropsicólogo, nutricionista, dentista, perfusionista, psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários