Prefeito recebe presidente da CBA e planeja realização de corridas de carro na Capital

  O prefeito Cícero Lucena recebeu, na tarde desta quinta-feira (2), o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Giovanni Guerra. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e foi oportunidade para discutir a realização de provas de uma série de categorias, além da Stock Car.

“Agradecemos à CBA por acreditar que João Pessoa pode participar deste belo projeto que está sendo desenvolvido. Tínhamos o sonho de trazer a Stock Car e quis Deus que possamos fazer mais e transformar a cidade em uma capital do automobilismo”, declarou o prefeito.

A ideia é que a cidade possa contar com um mês de competição, com provas nos finais de semana. O circuito deve passar por outras capitais do Nordeste, movimentando a cadeia do turismo de forma geral.

O presidente Giovanni Guerra explicou que há uma proposta consistente que pode elevar o turismo em toda a região. “A Paraíba tem estrutura para isso e não pode ficar de fora. É um projeto que integra vários estados. Fizemos avaliações técnicas e ficamos felizes em perceber que tem tudo para dar certo”, afirmou.

Ainda participaram da reunião o presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, Luís Ernesto Morales; o presidente da Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba (Faep), Otávio Sobrinho; e do vereador Bruno Farias.

A gestão municipal ainda esteve representada pelos secretários da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio; do Turismo (Setur), Daniel Rodrigues; da Gestão Governamental (Segap), Diego Tavares; e da Comunicação (Secom), Marcos Vinícius.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários