Prefeito Léo Bandeira reafirma compromisso com o deputado federal Julian Lemos

 Em jantar de alianças políticas, acordos e compromissos visando as eleições de 2022, o prefeito de Lucena Léo Bandeira recebeu na noite desta sexta-feira, dia 3, em sua residência, o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL). Na ocasião, o gestor municipal reafirmou compromisso com o parlamentar e, em contrapartida, o deputado se comprometeu em trazer melhorias para o município.

O encontro na residência do prefeito teve a presença do vice-prefeito de Lucena, Bolão; presidente da Câmara Municipal, Kenedy Batista Costa (Keninho); vereadores do PSL (Chico de Dulce e Sibiu), secretários municipais e filiados do Partido Social Liberal (PSL), legenda que em 2018 levou o deputado federal Julian Lemos á Câmara dos Deputados, em Brasília.

Publicamente, o deputado federal confirmou ao prefeito Léo Bandeira mais uma emenda no valor de R$ 1 milhão para financiamento de obras no município de Lucena. Garantiu recursos para reforma e recuperação do Mercado Público, bem como mais recursos para serem investidos na saúde do município.

Em seu instagram, o deputado Julian Lemos agradeceu o apoio caloroso que recebeu da classe política de Lucena. “Lucena sempre me recebeu com carinho, por isso tenho retribuído com muito trabalho”, afirmou o deputado federal paraibano, acrescentando que “destinei recursos milionários para a construção do Mercado Público, pauta antiga da cidade e também para a saúde do município”, disse.

De acordo com Julian Lemos, o povo de Lucena terá sempre o seu apoio. “O povo de Lucena sempre terá um deputado amigo ao seu lado”, concluiu o deputado.

FLAGRANTES DA PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL JULIAN LEMOS NA RESIDÊNCIA DO PREFEITO LÉO BANDEIRA

Postar um comentário

0 Comentários