Prefeito de Pedras de Fogo, firma compromisso com o Hospital Napoleão Laureano

 O prefeito do município de Pedras de Fogo (PB), médico Manoel Júnior, esteve na última terça-feira (05) no Hospital Napoleão Laureano e assumiu o compromisso de reforçar parcerias entre a prefeitura e o hospital. Na ocasião ele sinalizou que formalizará um convênio com objetivo de repassar recursos ao HNL, apoiando o trabalho do hospital em nome do município.

O prefeito também reconheceu a importância do trabalho realizado no hospital, que atende diversos cidadãos do município, e ressaltou que a contribuição de toda a sociedade tem uma enorme relevância para a Instituição, que atende 70% dos casos de câncer da Paraíba.
 
Estiveram no encontro o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, o diretor-financeiro da FNL, Dr. Carneiro Arnaud, os conselheiros Everaldo Dantas da Nóbrega e José Pereira da Costa Filho, e também o vice-diretor do HNL, Marcílio Mendes Cartaxo.
 
Eles agradeceram ao prefeito pela visita e afirmaram que esse compromisso beneficiará grandiosamente todos os pacientes oncológicos atendidos no hospital.
 
Ascom-PMPF

Postar um comentário

0 Comentários