Prefeita Aliny Povão entrega novo Centro Administrativo Municipal

 

Na noite desta terça-feira (14), a Prefeita Aliny Povão, inaugurou o novo Centro Administrativo da prefeitura, que marca os nove meses de sua gestão.

No Centro Administrativo, localizado na Praça dos Três Poderes, a reforma priorizou melhor acesso aos blocos e ordenamento das rotas, com a implantação de novas vias e passeios acessíveis. Rampas de acessibilidade foram estrategicamente localizadas. Foram implantadas, ao todo, 30 vagas de estacionamento, incluindo vagas convencionais, de idosos e portadores de necessidades especiais.

A nova sede da prefeitura é um prédio moderno, com 20 salas amplas e todas climatizadas, nele irá funcionar o gabinete da Prefeita, o gabinete do vice-prefeito, além da secretaria de finanças, RH, controladoria, procuradoria, setor de tributo contabilidade e financeiro.

Na oportunidade, Aliny Povão relatou que essa é uma das obras que o orgulha muito. “hoje Cruz do Espírito Santo é referência não só para a Paraíba mas para o Brasil, em termos de organização e agora também de estrutura. Essa sede consolida a boa gestão de Cruz do Espírito Santo nos últimos anos”, afirmou.

“Entregar este moderno Centro Administrativo, que possibilita melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento ao público, me alegra muito. Isso mostra valorização aos servidores que terão um lugar adequado para trabalhar”, disse a prefeita.

Durante a solenidade de entrega e inauguração do novo centro administrativo, estiveram presentes a Vice-Prefeita Vilma Victor, Chefe de Gabinete Hugo Hemiliano, Procurador Municipal Edmer Palitot, Tesoureiro Guilherme Oshima, Secretário de Orçamento e Gestão Pedro Gomes, Secretária de Assistência Social Germana Machado, Secretário de Infraestrutura Henrique Nóbrega, Secretário de Finanças Dyego Nóbrega, Secretário de Administração Jonathan Carlos, Secretário de Esportes Aelton Victor, Secretário de Cultura Phellipe Alcantara, Secretaria de Educação Adjelson Almeida, Secretária de Saúde Anabelly Cunha, Secretária de Agricultura Adalgiza Ribeiro e Secretária do Meio Ambiente Ana Claudia Ferreira. A solenidade também foi prestigiada pela Presidente da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, Socorro Gouveia.


No ano de 1986, o Centro Administrativo foi construído durante o governo de Wilson Leite Braga, após a sede administrativa ter sido destruída com a enchente do Rio Paraíba em 1985, na qual era localizada onde atualmente é o Ginásio de Esportes o Rafão e, que agora durante os seus 35 anos de construção, sentiu-se a necessidade de uma reforma.

Postar um comentário

0 Comentários