Policial militar é autuado por homicídio e ocultação de cadáver em JP

 

O soldado da Polícia Militar (PM) preso na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de sequestro e assassinato de um jovem 23 anos, em João Pessoa, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele é suspeito de sequestro e assassinato de um jovem de 23 anos na Capital paraibanaO corpo da vítima foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), no bairro de Jacarapé.

De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, o policial preso foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame de corpo de delito. “Ele será encaminhado para o 1º Batalhão de Polícia Militar onde será recolhido até a data da audiência de custódia”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, durante todo o interrogatório, o soldado da PM permaneceu em silêncio.

Polícia Civil acredita que o corpo encontrado pode ser do estudante Emerson Nunes, de 23 anos. Ele havia desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (23), no bairro de Mangabeira. De acordo com os parentes do jovem, cinco homens encapuzados invadiram a residência, roubaram três aparelhos celulares e levaram o estudante.

O caso está sendo investigado. Outros dois cúmplices do assassinato são procurados pela polícia.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários