Polícia Civil inaugura nova sede da 2ª delegacia distrital da capital

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, inaugura, nesta quarta-feira, dia 08/09/2021, pelas 11h30, a nova sede da 2ª Delegacia Distrital da Capital.

Com a inauguração , a Delegacia passará a funcionar na Rua Dom Pedro I, 867, Centro, João Pessoa/PB (prédio da antiga Clínica do Dr. Ugo Guimarães). Este endereço é próximo a onde anteriormente funcionava a delegacia.

Com prédio novo e adaptado, a estrutura da unidade policial permitirá melhor e mais confortável atendimento da população usuária dos serviços, bem como excelentes condições de trabalho para os servidores lotados na 2ª DD. A localização, no Centro da cidade, permite fácil acesso a todos.

A 2ª Delegacia Distrital atende a 15 (quinze) bairros de João Pessoa, abarcando toda a área central da cidade, Jaguaribe, Trincheiras e Varadouro, além do Róger, Mandacaru, Padre Zé, 13 de Maio, Ipês e Alto do Mateus. Funciona no expediente nos dias úteis, no horário especial de 08h00 às 14h00, em razão da pandemia do COVID-19. Após o referido horário, todas as ocorrências são direcionadas para a Central de Polícia, localizada no bairro Geisel.

Comandada por Dr Nélio Carneiro e Dra Daybi Ismael, a 2ª DD oferece serviço de registro e ocorrência e investigação de crimes e contravenções penais ocorrido na área de sua circunscrição, além do cumprimento de cartas precatórias e mandados judiciais.

Pelas 11h30 de hoje, será oferecido um café da manhã para recepção dos servidores, usuários do serviços e imprensa, com o objeto de tornar conhecida a nova sede da Delegacia.

Rede Repórter

Postar um comentário

0 Comentários