Pastora Renalida nega acusações de 'venda' de orações e de vagas em cultos com PIX e diz que igreja vai crescer: "incomode quem incomodar"

 A pastora Renallida Carvalho negou as acusações de que esteja 'vendendo' orações e vagas em cultos através de recebimento de dinheiro dos fieis via PIX. A pastora inaugura, hoje (15) e amanhã (16) a sua igreja evangélica em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

Nas redes sociais, Rennalida compartilhou uma mensagem de um seguidor com a seguinte mensagem: "incrível que tudo que cresce incomoda né? Que o Espírito da vida e conhecimento guardem os pastores Leonardo e Renallida." Segundo apurou a reportagem, ao compartilhar a mensagem, a pastora Renallida completou dizendo: "vai crescer, incomode quem incomodar."

Em outro compartilhamento, a pastora diz em vídeo que "Deus nunca vai deixar de lhe abençoar pelo dizem ou deduzem ao seu respeito. Deus não é levado pelos grupos de WhatsApp que fazem para falar mal de você."

Já em entrevista à TV Arapuan, nesta quarta-feira, a qual Renallida também compartilhou na internet, ela disse que a acusação de que estaria 'vendendo' orações e vagas em cultos "é mentira, fake news. É tudo gratuito (nos cultos e orações). Sabemos que pessoas sem caráter tem em todos os lugares. Você não vai pagar absolutamente nada para adorar a Deus."

Ainda segundo a pastora, "falar e criticar é fácil. Mas entrar no presídio, nas comunidades para abençoar é coisa que ninguém vai lá fazer isso comigo.

Com mais de 2 milhões de seguidores, a pastora Renallida recebeu muito apoio dos seguidores nas redes sociais, além de ajuda de vários fieis para limpar o templo da igreja para a inauguração de hoje e amanhã. Entretanto, ela também foi alvo de algumas críticas nos comentários de suas publicações, sendo chamada até de 'estelionatária da fé'.

Nossa reportagem ainda não conseguiu resposta da assessoria da pastora.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários