Nego do Borel é acusado de forçar sexo com modelo em 'A Fazenda'

  Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica em "A Fazenda 13". Após a festa desta sexta-feira (24), internautas acusaram o cantor de forçar uma relação sem consentimento com a modelo Dayane Mello. Na manhã deste sábado (25), os assuntos "Estupro na Record", "Expulsão", "Dayane" e "Borel" estavam entre os mais comentados do Twitter.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, supostamente, Dayane Mello pede para Nego do Borel parar. Porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa.

Veja:

A equipe da modelo Dayane disse que tomará as medidas necessárias: "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis".

Na manhã deste sábado, a emissora se pronunciou e disse que irá analisar os vídeos. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", escreveu o perfil oficial do reality show no Instagram.

A equipe de Nego do Borel não havia se pronunciado até a publicação desta matéria.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários