Motoboys realizam novo protesto por justiça pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa

Um novo protesto em busca de justiça pela morte do motoboy Kelton Marques será realizado na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa. Mais uma vez os trabalhadores da categoria de entregadores prometem ocupar o Retão de Manaíra para reivindicar justiça pelo atropelamento do jovem de 33 anos pelo empresário Ruan Ferreira, que teve a prisão preventiva decretada, mas continua foragido.

O ato está marcado para as 16h30 de hoje, em frente a um supermercado localizado na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho. No último dia 13 de setembro os motoboys também realizaram um protesto no local, que causou transtornos no trânsito da área.

A manifestação é organizada pelos grupos Motocas de Jampa, Mafia Das Entregas 083, Role do Grau JP e Motoboy essencial, compostos por trabalhadores de delivery da capital e região metropolitana.

Kelton Marques fazia entregas quando foi atropelado por Ruan Ferreira, 28 anos, na madrugada do dia 11 de setembro, e arremessado junto com a moto. Ele morreu na hora. O motoboy complementava a renda familiar com a ocupação e ainda mantinha mais dois empregos para sustentar a esposa e filhas.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários