Leo Bezerra comemora início de obras do Centro de Referência de Doenças Raras nos Bancários

 A Prefeitura de João Pessoa iniciou, na manhã desta sexta-feira (3) as obras do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras, localizado nos Bancários. O início dos serviços foi autorizado pelo prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra. “O equipamento integra o Complexo Municipal de Doenças Raras, que vai dar atenção especializada a enfermidades de difícil ocorrência na Capital”, afirmou Leo Bezerra.

O Centro de Referência conta com investimento de R$ 850 mil e fica localizado no antigo CRC dos Bancários. A estrutura inclui espaços para consultórios, atendimento multiprofissional, laboratório e sala se reunião.

“O local será espaço para diagnóstico, acompanhamento e direcionamento para o tratamento terapêutico. João Pessoa dá passos largos para o progresso, através do trabalho humanizado, respeitoso e participativo da gestão municipal”, destacou Leo.

Complexo

O equipamento é um dos sete que compõem o Complexo. Destes, já estão em atividade a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), a casa de acolhimento às famílias e pacientes e a praça inclusiva. Ainda serão construídos o Centro Especializado de Reabilitação (CER-IV) e o Hospital de Doenças Raras. A Escola Municipal Olívio Campos também passará por intervenções transformando-se em unidade bilíngue, tendo as Libras como segunda língua.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários