Juliette estampa capa da Vogue Brasil no dia de estreia de seu EP: “É uma honra levar o Nordeste para a capa”

A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21 que lançará seu EP nesta quinta (2), estampou a capa da edição digital de setembro da revista Vogue Brasil. Na entrevista, Juliette contou que se sente incomodada quando as pessoas imitam seu sotaque paraibano como estratégia de aproximação. “Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. 

Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”, explicou. Juliette, que sempre exaltou a cultura de seu estado, foi motivo de preconceito durante a confinação do reality show da TV Globo. “É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, disse ela. “Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. 

Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”. A paraibana de Campina Grande, que atualmente mora no Rio de Janeiro, publicou a foto da capa da revista nas redes sociais: Juliette atingiu um feito histórico no Spotify brasileiro: o pre-save de seu primeiro EP bateu todos os recordes brasileiros. Ao todo, são nada 222 mil inscrições prévias.

 
Antes dela, o posto de marco pertencia a Luísa Sonza, com 24 mil pre-saves para o lançamento de Doce 22. Somando todas as plataformas, a estratégia já soma 600 mil inscritos previamante. 

 O lançamento está marcado para esta quinta-feira (02/09) e o EP terá seis faixas: BençaDiferença MaraDoceSei LáBenzin e Vixe Que Gostoso. Ao divulgar a capa do disco, Juliette escreveu um texto sobre essa nova empreitada:
Diário da Paraíba com UAI

Postar um comentário

0 Comentários