Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

  Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira (6), a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Bairro Cambeba, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4h no almoxarifado do órgão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local. Segundo o Tribunal de Justiça, ninguém ficou ferido. Sessenta homens dos bombeiros tentam controlar as chamas para que não atinjam outros locais no Centro Administrativo.

A fumaça pôde ser vista por moradores em vários pontos da cidade. As causas do incêndio são investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

O Tribunal de Justiça do Ceará fica no centro administrativo do Cambeba, que abriga várias secretarias estaduais e órgãos públicos. Conforme testemunhas, o fogo que se iniciou na sede do poder judiciário atingiu também prédios vizinhos.

Os servidores públicos que chegam ao local são orientados pelos bombeiros no local a voltarem para casa, exceto os que atuam na Secretaria da Educação e no Ministério Público, cujos edifícios ficam afastados do Tribunal de Justiça.

O Tribunal de Justiça do Ceará afirma que também orientou que os servidores não devem ir ao local nesta segunda-feira.

No momento em que começou o incêndio, por volta das 4h, apenas profissionais que atuam na segurança do centro administrativo estavam no local. Eles comunicaram sobre o incêndio ao Corpo de Bombeiros deixaram o lugar quando o fogo começar a ficar mais intenso.

No momento, cerca de 60 agentes do Corpo de Bombeiros atuam no controle do incêndio.

G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários