Helloysa do Pandeiro fala sobre o que aprendeu com Brown e manda recado para colegas finalistas

 

A paraibana Helloysa do Pandeiro, finalista do programa The Voice Kids, que encerra neste domingo (26), falou sobre os aprendizados que adquiriu com o técnico Carlinhos Brown, durante sua trajetória na competição musical para crianças e pré-adolescentes. Ela destacou a que os elogios do cantor e compositor lhe deram força e confiança.

“A maior lição que eu aprendi com o Brown foi a humildade, o carisma e a força que ele transmite no palco. Inclusive os elogios que ele fez do pandeiro e da minha voz me deram uma força maior, um prazer maior de estar mostrando aquilo ali, tanto para os técnicos como para o Brasil inteiro. É gratificante demais ter ele como meu técnico.”

Nascida em Areia, na Paraíba, Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, faz sucesso ao mostrar sua habilidade para cantar e tocar o instrumento que a acompanha. Dentre as suas apresentações, fica o destaque para versões de Luiz Gonzaga, João do Vale e Jackson do Pandeiro.

Enquanto se prepara para a grande final, a jovem Helloysa também mandou recado para os outros finalistas: “Eu amei conhecer vocês e quero levar nossa amizade pra vida inteira!”, disse a cantora e instrumentista mirim.

Helloysa do Pandeiro, uma das finalistas do Time Brown, foi escolhida  pelo público para permanecer na competição, e teve 42,65% dos votos na Semifinal do ‘The Voice Kids’.

Final do The Voice Kids 2021

A grande final da temporada 2021 do programa acontecerá no próximo domingo, dia 26 de setembro. Os seis finalistas se enfrentaram no palco, onde o público e os jurados vão avaliar as suas apresentações e, assim, decidir quem será vencedor da edição.

Quem vencer o programa, levará o prêmio de R$ 250 mil para casa, além de um álbum gravado pela Universal Music.

Nesta etapa, o engajamento dos admiradores e fãs é muito importante para o sucesso da cantora e instrumentista mirim paraibana.

Para votar no próximo domingo, você precisa ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários