FALTA DE APOIO – Secretária de Cultura estranha discurso de vereador Sibiu em plenário

 A secretária de Cultura do município de Lucena, Ernestina Cornélo se disse surpresa, na manhã deste domingo (12), com as declarações do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu),do PSL, de que ela não teria oferecido ajuda e apoio ao cantor e compositor Cristiano Lucena, antes, durante e depois de sua apresentação no 4º Festival de Música da Paraíba, promovido pelo Governo do Estado, que cehgou ao seu final nesta sexta-feira, dia 10.

Em plenário, na sessão da última sexta-feira, o vereador Sibiu disse publicamente que Ernestina teria se negado a locar um carro para transportar o artista para sua apresentação no evento. “Por duas vezes seguidas, ao ser procurada, ela se negou. Depois da negativa, eu que ajudei”, disse o vereador, voltando a confirmar o episódio neste domingo. “Inclusive, a Câmara Municipal aprovou orçamento superior a 31 mil reais para a Secretaria de Cultura destinar aos artistas da terra”, disse ele.

Ao se defender das declarações do vereador Sibiu, a secretaria de Cultura da cidade de Lucena informou que o parlamentar está equivocado e que ela procurou por reiteradas vezes o cantor Cristiano Lucena no sentido de saber se ele estava precisando de alguma ajuda. “Eu pessoalmente o procurei após saber que estaria representando a cidade de Lucena no Festival de Música da Paraíba. As palavras que ele disse foram que não estava precisando de nada. Ofereci carro, mas, o mesmo disse que nã precisava”, afirmou Ernestina.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários