“Eu nunca vi gostar tanto de fake news. É uma dor de cotovelo que não termina nunca”, diz João Gonçalves sobre falas de Walber Virgolino

 

O deputado estadual João Gonçalves subiu o tom contra o também deputado Wallber Virgolino, durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na última semana. O parlamentar declarou que o delegado adora uma fake news, fazendo alusão às informações inverídicas ou incompletas que utiliza para municiar seus ataques.

Para Gonçalves, Wallber tem uma “dor de cotovelo que não termina nunca”. Ele ainda questionou se o parlamentar bolsonarista queria se tornar secretário do Governo do Estado, já que fala tanto da gestão.

João afirmou que as palavras de Wallber “envergonham a população paraibana, são ruins para os ouvidos, adoecem e doem”.

“Toda sessão o deputado Wallber é [com] fake news, eu nunca vi gostar tanto de fake news. É uma dor de cotovelo que não termina nunca, não tem paracetamol, não tem dipirona, que passa a dor. Wallber quer ser secretário do governo? Vá para a fila. Deputado quer o quê do governo? Quer ser o quê? Tudo que fala é inverídico. Tudo que vossa excelência fala envergonha, é ruim para os ouvidos, adoece, dói, é triste vivermos no ostracismo e no negacionismo”, afirmou João Gonçalves.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários