Em Cruz das Armas: Leo Bezerra assina ordem de serviço para reforma da Escola Analice Gonçalves de Carvalho

 

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Analice Gonçalves de Carvalho, em Cruz das Armas, em breve vão contar com um ambiente totalmente renovado para contribuir com a melhoria na qualidade do ensino. Na manhã desta quinta-feira (16), o vice-prefeito Leo Bezerra assinou a ordem de serviço para o início da reforma na unidade, que terá o custo de R$ 500 mil e que deverá ser concluída em até cinco meses.

Leo representou o prefeito Cícero Lucena na solenidade, já que o gestor está em viagem em busca de investimentos para a cidade. O vice-prefeito destacou o esforço da gestão para melhorar a qualidade do ensino, começando com a estrutura das unidades. Só nesta semana, foram três ordens de serviço assinadas para reformas dos prédios e, nesta sexta-feira (17), a Prefeitura vai reinaugurar a Escola Professor Oscar de Castro, também no bairro de Cruz das Armas.

“Eu estou muito feliz por estar aqui hoje. Essa semana foi praticamente toda em especial para a educação, com ordens de serviço e com inaugurações. A semana inteira de obras, de ações, porque a nossa maior preocupação é com a população de João Pessoa”, destacou.

A Escola Analice Gonçalves de Carvalho, que se encontra em situação precária, já que não passa por manutenção há muitos anos, vai receber melhorias em sua estrutura física, substituição da rede elétrica e hidráulica. Além disso, será totalmente climatizada e passará por adequações de acessibilidade.

A secretária de Educação e Cultura, América Castro, afirmou que as obras já serão iniciadas na próxima segunda-feira (20). “Esta escola era um drama quando chovia, era mais água aqui dentro, que lá fora. Mas hoje começamos pela ordem de serviço e na segunda-feira começamos as obras. Neste lote de escolas, a previsão para a conclusão das obras é entre quatro e cinco meses”, explicou.

Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Luiz Flávio, Marcos Bandeira e Guga Oliveira, além dos de Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares, de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, de Comunicação, Marcos Vinícius, além do superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Ricardo Veloso.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários