Efraim Filho, Bruno Cunha Lima e ACM Neto se encontram em Recife

 


Na manhã deste sábado (25) um grande evento em Recife foi marcado pelo ato de filiação de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina (PE), ao Democratas. Autoridades nacionais de vários partidos participaram da cerimônia, que aconteceu no Armazém 14, um bairro da região.

O líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, e o prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), estiveram presentes no evento, além de Mendonça Filho, ex-ministro da Educação de Pernambuco. A cerimônia teve como objetivo mostrar a unidade do partido e apresentar Miguel Coelho como pré-candidato ao governo pernambucano.

“Estou muito feliz com a filiação de Miguel Coelho. As portas do partido estão abertas. Coelho já tem experiência consolidada como gestor, é competente e representa a força jovem. Sua escolha só mostra que o Democratas vem crescendo no cenário político. É tempo de mudança”, pontua Efraim Filho.

Para o prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima, “É muito bom estar aqui ao lado de dois grandes amigos: Miguel é prefeito e será governador de Pernambuco, Efraim é parceiro em ações a favor de Campina Grande e tem a minha admiração”.

A presença do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e do vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, também adiantou a integração dos dois partidos, que estão em processo de fusão. ACM Neto destacou que Miguel chegará na eleição do ano que vem como representante do maior partido do Brasil.

A partir de hoje, Miguel e a comitiva do Democratas começam a rodar o Estado de Pernambuco com objetivo de ouvir as pessoas e traçar estratégias para 2022.

Como forma de garantir a segurança de todos por causa da pandemia, o evento contou com distanciamento social, álcool gel e foi necessário comprovação de vacinação para todos os participantes, além do uso obrigatório de máscaras.

Primeiras Noticias

Postar um comentário

0 Comentários