Dois suspeitos de tráfico são presos na PB e indicam localização de 200kg de maconha em PE

 Dois homens foram presos nesta terça-feira (7) suspeitos de tráfico de drogas, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, os homens indicaram o esconderijo de 200kg de maconha em uma granja, no município de Jataúba, no estado de Pernambuco. Todo o material foi apreendido.

De acordo com o delegado Braz Morroni, as prisões aconteceram na noite desta terça (7), quando um dos suspeitos foi encontrado com entorpecentes, no Açude Velho, em Campina Grande. Ao chegar na delegacia, o homem teria recebido uma ligação, e a polícia suspeitou da ação.

Ao interrogar o suspeito, a polícia descobriu a localização da pessoa que tinha ligado para ele. Ao chegar ao local, onde estava o segundo suspeito, a polícia encontrou R$ 14 mil e 1 kg de maconha.

Os dois suspeitos falaram para a polícia que existiam mais drogas escondidas em uma granja no município de Jataúba, que fica no estado de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, ao chegar à granja, foram encontrados cerca de 200 kg de maconha enterrados. Uma arma também foi apreendida junto com munições.

Ao chegar à granja, foi encontrado cerca de 200 kg de maconha enterrados.  — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 A polícia informou que o segundo homem preso já responde por tráfico de drogas em São Paulo.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Campina Grande, onde permanecem à disposição da justiça. A polícia continua com as investigações.

G1PB

Postar um comentário

0 Comentários